Free JavaScript from
Rainbow Arch

Percas Perdidas: Vote em mim rapariga

Percas Perdidas

quinta-feira, novembro 24, 2005

Vote em mim rapariga

A cinco dos candidatos às presidenciais foi colocado o seguinte desafio: convencer uma qualquer perca do dia a votar neles. Aqui ficam as tentativas.
Mário Soares: "A menina sabe que eu estou a fazer uma campanha próxima das pessoas, por isso quero estar também mais perto de si e posso desde já garantir-lhe que além da minha próstata tudo funciona bem aqui em baixo!"
Cavaco Silva:"silêncio"
Jerónimo de Sousa: "A camarada vote em mim e será o meu par no próximo baile dos metalúrgicos, vamos arrasar na pista!"
Manuel Alegre: "Juntos elevaremos a Pátria e ainda lhe escrevo um poema!"
Francisco Louçã: "Diga-me que é contra a globalização e os EUA que eu com o ar saudável que a menina tem ainda faço de si a próxima deputada do BE!"

6 Comments:

  • Neste caso acredito que seria o Francisco o vencedor da eleição.

    By Blogger contradicoes, at 9:30 da tarde  

  • Eles já tiveram uma perca do dia como deputada... mas agora passou-se para o lado do Soares.

    By Anonymous Anónimo, at 9:05 da manhã  

  • Estou-me a referir ao BE, é claro

    By Anonymous Anónimo, at 9:21 da manhã  

  • Não se passou, é só por um instante...

    By Blogger M, at 3:56 da tarde  

  • Quem se passou para o lado do Soares? Do Bloco de Esquerda?!?!?
    Não tou a ver...

    By Anonymous Anónimo, at 6:12 da tarde  

  • Não sabes meu?! olha que é uma perca do dia!!

    By Anonymous Anónimo, at 8:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home