E novidades?
Irregularidades no metro de Lisboa
Então e novidades não há? No dia em que neste país se acabar uma obra pública em que se não gaste mais um euro que o previsto, serei um português mais feliz. Isto que está a acontecer no Metro de Lisboa não é o que acontece sempre? A obra é orçada em x e no final custa y, sendo que y é um valor muito maior do que X.
Agora que o documento sobre as obras no Metro é conhecido, vamos ouvir "Não pode ser"; "Vamos tomar as medidas necessárias"; "A culpa é da gestão anterior", ou seja as mesmas desculpas de sempre. No final não chegamos a perceber o porquê do gasto em excesso nem a saber quem foram os responsáveis. Já ficava mais contente se por uma vez se soubesse quem era o responsável e essa pessoa ou pessoas sofressem consequências, mas como é sabido neste nosso Portugal, a culpa morre sempre solteira.
Estamos no paraíso dos gestores públicos. Mesmo que sejam uma nulidade e façam asneira atrás de asneira, é certo que quando se demitirem de um lugar, terão logo outro à espera.
O que é que querem, hoje deu-me para pedir impossíveis para ficar contente.
2 Comments:
Mais uma vez, os empreiteiros e sub-empreiteiros que "ganham" os concursos, com orçamentos baixos, não conseguem fazer face às despesas extras. Depois, o Estado/Camâras que "dão" as obras têm de cobrir as despesas.
By Anónimo, at 6:55 da tarde
Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
canadian pharmacy tamiflu no prescription
By Anónimo, at 7:23 da tarde
Enviar um comentário
<< Home