Free JavaScript from
Rainbow Arch

Percas Perdidas: Cavaquismo / Soarismo

Percas Perdidas

terça-feira, outubro 25, 2005

Cavaquismo / Soarismo

Os apoiantes do Prof. Cavaco Silva apresentam o seu candidato à Presidência da República como o salvador da pátria. Já os apoiantes do Dr. Mário Soares, assim como a esquerda em geral, apregoam que é o diabo na pessoa de Cavaco que aí vem. Mário Soares é visto pela direita como velho e incapaz de fazer frente a Cavaco no seu passeio triunfal. O PS defende Soares como o único com possibilidades de bater Cavaco Silva nas urnas.
A verdade estará algures no meio. Não são demónios nem salvadores, são homens. Deveria ser preocupação de todos contribuir para a promoção das ideias de cada candidato e acabar com estes extremismos parvos, que já começam a cansar.
Não se esqueçam porém, quer uns quer outros, que se podem enganar nas previsões. Ainda não votámos. Nunca gostei de vencedores antecipados.
E que ninguém se iluda, qualquer que seja o próximo Presidente da República Portuguesa, o país esse continuará igual.

1 Comments:

  • É isso mesmo. Vivemos em Liberdade, não em democracia, e o país está um belo pântano político, como já alguém o designou. A verdade não está no meio, nem em moderismos idiotas, está no real despertar das mentes. O pais sempre viveu de brandos costumes, e mais recentemente, de Big Brothers e Malucos do Riso. Dá q pensar... Soares? Cavaco? who cares?
    Beijos grandes

    By Anonymous Anónimo, at 10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home